Este blog tem a função de divulgar todas as ações que estão sendo realizadas no município de Cerro Corá/RN em prol de uma vida mais digna para todas as nossas crianças e adolescentes.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PROJOVEM CONSCIENTIZA POPULAÇÃO!

Dentro das atividades que norteiam os Planos de Atuação Social - PLA's do Projovem Adolescente, os jovens que compõem os quatro coletivos do programa estão numa intensa ação de conscientização da população local a cerca dos temas que envolvem seus projetos através da rárdio comunitária Liberdade FM. Nesta quinta-feira (15/09), os orientadores Sociais e adolescentes dos coletivos falaram a respeito dos seus projetos de Intervenção Social e quais são as ações que serão desenvolvidas futuramente.
Os projetos têm como temas: Alcoolismo Juvenil: Não entre nessa!, Jovens em ação no resgate da cultura., Gravidez na Adolescência: Vidas em Jogo e TRÂNSITO: Educação para a Vida.



Adolescentes do Teens Group apresentando o Programa TRÂNSITO: Educação para a Vida no Show da Manhã, Rádio 104,9 FM no programa da Comunicadora Graça Santos.


Orientadores Sociais apresentando seus projetos Sociais.


Cerro Corá/RN, rumo ao Selo UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário