Este blog tem a função de divulgar todas as ações que estão sendo realizadas no município de Cerro Corá/RN em prol de uma vida mais digna para todas as nossas crianças e adolescentes.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ATLETAS DE CERRO CORÁ/RN BRILHAM NO JERN's.

Com mais de 100 medalhas, 03 títulos e 02 vice campeonatos na bagagem,os atletas do atletismo de Cerro Corá gritaram no lugar mais alto do pódio: QUEM MANDA AQUIR É NÓS. Uma forma de dizer que nos JERNS - Regional de Currais Novos, os nossos atletas tiveram um desempenho maravilhoso. A Escola Estadual Querubina arrebatou três categorias e um 2º lugar. O Juvenil foi dominado pelo QS, tanto no masculino como no feminino. Já no infantil o QS venceu o Masculino e no feminino perdeu para a Escola Nossa Senhora da Conceição de Lagoa Nova. Outros bons resultados para nossas escolas foram o Belmira Viana no infantil masculino que terminou a competição em 2º lugar, e a Escola Municipal Manoel Belmino terminou a competição em 3º lugar.
MEDALHAS: Querubina Silveira foi a grande campeã com 68 medalhas, O Belmira Viana com 21 e a Escola Manoel Belmino 12 medalhas totalizanda assim individualmente por atleta 101 medalhas.

DO BLOG: Os nosso mais sinceros PARABÉNS a todos os atletas e de modo muito especial ao técnico (e também mobilizador do tema de participação social Esporte e Cidadania) Edilson Oliveira pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo à frente do Esporte Cerrocoraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário