Este blog tem a função de divulgar todas as ações que estão sendo realizadas no município de Cerro Corá/RN em prol de uma vida mais digna para todas as nossas crianças e adolescentes.

terça-feira, 5 de julho de 2011

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PUBLICA PORTARIA INSTITUÍNDO COMISSÃO ORGANIZADORA DA V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

 Portaria Nº 01/2011 
EM 30 DE JUNHO DE 2011

O SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE Cerro Corá, de acordo com as determinações legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município e as decisões do Conselho Municipal de Saúde,

RESOLVE.

Artigo 1º - Fica convocada a V Conferência Municipal de Saúde de Cerro Corá conforme determinação legal do Decreto Nº 055/2011 do executivo Municipal.

Artigo 2º - A Conferência Municipal de Saúde será presidida pela Ex. Secretario Municipal de Saúde e na sua ausência pelo Coordenador Geral da Conferência.

Artigo 3º - A Conferência será realizada no Centro de Convivência de Idoso - CCI Auditório no Bairro Tancredo Neves desta cidade.

Artigo 4º - A Conferência terá uma Comissão Organizadora que se responsabilizará por todas as atividades de sua execução.

Artigo 5º - A Comissão Organizadora terá a seguinte composição:

I Presidente: Jailmar Jargas da Silva Rodrigues.

II Coordenador Geral: Cristiano Canário de Brito.

III Secretaria Geral: Luiz Fernando de Melo Lima; Maria Juniara da Silva Oliveira; Maria Kérsia Soares de Freitas.

IV Comissão de Relatoria: Ana Paula Dantas; Maria da Conceição Medeiros.

V Comissão de Comunicação e Mobilização Social: João Paulo da Silva

 VI Comissão de Infra-Estrutura: Carla Cilene Alves Dantas Petrônio e Ivoneze Maria Silva

Artigo 6º - As diversas sub-divisões da referida Comissão terão as seguintes funções.

Presidente e Coordenador Geral: Assumir a responsabilidade oficial pela Conferência, assinar documentos oficiais, deliberar sobre assuntos técnicos, administrativos e financeiros sobre a realização da mesma.
Comissão de Infra-Estrutura: Auxiliarão os coordenadores e se responsabilizarão pela estrutura organizativa da Conferência: local da realização, alimentação, hospedagem e locomoção dos palestrantes, e suporte necessário à organização, antes e durante a realização do evento.
Secretária Geral: Se responsabilizará pelo credenciamento dos delegados da Conferência e ficará à disposição até o dia 13/07 na sede da Secretaria, e durante a Conferência dia 13/07/2011 , No Centro de Convivência de Idoso - CCI; depois da Conferência na sede da Secretaria Municipal de Saúde, para atender aos delegados. Encaminhar as solicitações das diversas sub seções, comprar material, providenciar recursos para o funcionamento destas sub-seções e acompanhar a execução dos diversos trabalhos junto com o Coordenador Geral.
Comissão de Relatoria: Elaborar documentos, ofícios convocando palestrantes, convidados e delegados da Conferência, e elaborar o relatório final da Conferência.
 Comunicação de Comunicação e Mobilização Social: Se encarregará de divulgar a Conferência, dar entrevistas nas rádios e apoiar os palestrantes e demais participantes na apresentação e divulgação de informações durante a Conferência.
Artigo 7º - Os delegados serão indicados pelas entidades legalmente constituídas no Município.
Artigo 8º - A Secretaria Municipal de Saúde dará o apoio necessário ao desenvolvimento das atividades da Comissão.
Artigo 9º - Publique-se, divulgue-se e cumpra-se.
 
Cerro Corá - RN, 30 de Junho de 2011.
    
Jailmar Jargas da Silva Rodrigues
Secretário Municipal de Saúde



Nenhum comentário:

Postar um comentário