Este blog tem a função de divulgar todas as ações que estão sendo realizadas no município de Cerro Corá/RN em prol de uma vida mais digna para todas as nossas crianças e adolescentes.

sábado, 22 de outubro de 2011

CÂMARA ITINERANTE FOI APROVADA PELOS JOVENS CERROCORAENSES

A primeira Câmara Itinerante deste ano realizada pelo legislativo foi com os alunos do Pro Jovem, numa noite proveitosa para ambos os lados, a juventude quem deu as sugestões e os vereadores acataram, e requereram através de requerimentos, num total de 05, sendo que destes quatro foram para o executivo e 01 para rádio comunitária local.

Os jovens como sugestões, formularam para a promoção de uma melhor qualidade de vida para a nossa cidade, nos diversos projetos que envolvem a Cultura Popular, o Alcoolismo Juvenil, O trânsito e sobre a Gravidez na Adolescência.

Por outro lado os parlamentares ressaltaram e parabenizaram a iniciativa dos coordenadores Tadeu Fernandes e Ana Marli que procuraram o poder legislativo, e sugeriram esse momento, momento esse que para os vereadores esperava-se mais, pelo que podemos observar, mais que serviu para que eles pudessem expressar seus pensamentos junto a juventude, ainda dispersa do mundo politico em Cerro Corá.

Os que participaram da primeira sessão itinerante, tiveram a oportunidade de sentirem como é o trabalho do vereador, discutindo, cobrando e questionando fatos do dia a dia da população, e buscando soluções.

Segurar jovens atentamente para ouvirem discussões e questionamentos sem que eles possam dizer algo, foi o que mais impressionou, de qualquer forma acreditou eu, que valeu.

DJ Aildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário