Este blog tem a função de divulgar todas as ações que estão sendo realizadas no município de Cerro Corá/RN em prol de uma vida mais digna para todas as nossas crianças e adolescentes.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MOBILIZAÇÃO NA EMBEV

Os adolescentes do Coletivo Teens Group do PROJOVEM ADOLESCENTE de Cerro Corá/RN realizou nesta terça feira (18/10) mais uma ação de mobilização do PLA TRÂNSITO: Educação para a Vida, desta vez na Escola Municipal Belmira Viana - EMBEV. Mais uma vez os adolescentes trabalharam o tema Trânsito de uma maneira dinâmica e descontraída passando uma mensagem de respeito, segurança e amor pela vida.
Todos os funcionários da referida Escola se empenharam para que o Projovem levasse a sua mensagem.
Dessa maneira, queremos aqui agradecer de modo especial à diretora Joelma Dantas, à Coordenadora Pedagógica Graça Medeiros, à Supervisora do turno matutino Ana Jelma Tito e a todos os professores e funcionários da EMBEV.

Confira às imagens desta manhã de descontração e Aprendizagem na Escola Belmira Viana no Bairro Tancredo Neves:






Agradecer também à Prefeitura Municipal de Cerro Corá/RN - a João Paulo (assessoria de Comunicação da Prefeitura) que prestou um grande serviço, às Secretarias de Assistência Social e de Educação, a Junior do CRAS e aos Adolescentes do Coletivo Teens Group.

Cerro Corá/RN rumo ao Selo UNICEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário