Este blog tem a função de divulgar todas as ações que estão sendo realizadas no município de Cerro Corá/RN em prol de uma vida mais digna para todas as nossas crianças e adolescentes.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE.

Três anos após a realização da 1ª Conferencia Nacional de Juventude (2008), o Governo Federal organiza o segundo processo de dialogo com a juventude brasileira. Durante o ano de 2011 jovens dos quatro cantos do Brasil, das mais variadas formas de expressão e diversas realidades sociais, esses jovens participarão de espaços de discussão e dialogo sobre suas necessidades e sobre o presente e futuro do país.

Nesta segunda - feira (17) centenas de jovens de várias cidades do seridó e outras regiões do estado, estiveram reunidos na 1ª Conferência da Juventude que foi realizada no Centro de Referencia Integrado para Agricultura Familiar - CRIAF, no assentamento São Francisco no município de Cerro Corá/RN, representantes dos movimentos sindicais, da Fetarn, do MDA e do estado também estiveram presentes no evento.

As meninas do PROJOVEM do município de Cerro Corá coordenadas pela professora Ana Marli realizaram uma apresentação cultural abrindo o evento.

Fonte: Blog Dj Aildo (Com alterações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário