Este blog tem a função de divulgar todas as ações que estão sendo realizadas no município de Cerro Corá/RN em prol de uma vida mais digna para todas as nossas crianças e adolescentes.

domingo, 13 de novembro de 2011

ATO PÚBLICO NO BAIRRO TANCREDO NEVES EM CERRO CORÁ/RN.

Nesse sábado (12/11), realizou-se o Ato Público de Conscientização e Sensibilização na Praça Walter Olímpio no bairro Tancredo Neves promovido pelo PROJOVEM ADOLESCENTE De Cerro Corá/RN.
Os Adolescentes saíram às 17:30 h da ponte do açude Eloi de Souza juntamente com a Polícia Militar realizando panfletagem e adesivagem de veículos pelas ruas Major Lula Gomes e Marcos Viana até a praça Walter Olímpio onde se encontrava uma estrutura para a realização do referido Ato.
Na Praça, os adolescentes apresentaram atividades lúdicas e informativas a respeito dos quatro Planos de Atuação Social que estão desenvolvendo: TRÂNSITO: Educação para a Vida, Jovens em Ação no Resgate da Cultura, Alcoolismo Juvenil: Não entre nessa! e Gravidez na Adolescência: Vidas em Jogo.
Foi outro momento muito importante, não só para os adolescentes, mas para o município de Cerro Corá/RN como um todos que está tendo a oportunidade de ver um lado da nossa juventude que é capaz de se comprometer e executar atividades que impactam localmente a nossa realidade social.
A população mais uma vez se fez presente prestigiando e participando das atividades Propostas pelos adolescentes dos quatro Coletivos do PROJOVEM.
Veja abaixo:



Os Matutos de Cerro Corá abrindo a noite (Coletivo Trilhando o Futuro, Orientado por Ana Marli)



Teatro: Gravidez na Adolescência ( Coletivo Juventude e Determinação orientado por Paula Cristina)



Monólogo sobre Gravidez na Adolescência (Coletivo sitado acima)



Jovem Rafael do Coletivo Teens Group encenando a peça Imprudência no Trânsito.



Teatro: Imprudência no Trânsito (Coletivo Teens Group, Orientado por Tadeu)




Imagens das Irregularidades no trânsito local e depoimentos reais de pessoas do município de Cerro Corá que sofreram algum trauma no trânsito. Imagens flagradas e depoimentos gravados pelos adolescentes do Coletivo Teens Group.



Alcoolismo Juvenil, teatro tencenado pelos adolescentes do coletivo Força e Garra orientado por Flávio.



Dramatização da música Esperando na Janela (adolescentes do Teens Group e Trilhando o Futuro).



O Xote das Meninas: dança apresentada pelos adolescentes do coletivo Trilhando o Futuro, orientado por Ana Marli.





Palhaços Capotinha e Jacinto, personagens do projeto Trânsito: Educação para a Vida, coletivo Teens Group.



Participação da comunidade.



Vereadores Edvaldo e Binha falaram da importância de projetos como os que estão sendo realizados pelo Projovem Adolescente de Cerro Corá/RN.

Fonte: Blog do Projovem (Coletivo Teens Group)

Cero Corá/RN rumo ao Selo UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário