"Uma estrela adolescente"
Você já percebeu como o tempo passa rápido? A vida é como o vento, não podemos vê-la, apenas sentimos. Somos eternos adolescentes em relação ao mundo, pois o percebemos de forma reflexiva, olhando para o passado; e percebemos que éramos só crianças e a vida nos ensinou as coisas importantes que somos obrigados a fazê-las ao longo de nossa existência.
A gente tem que olhar para o espelho e dizer: “sou uma estrela, aprendi que para brilhar preciso de conhecimentos, de minha família e, principalmente, de Deus, com Ele vou até o fim na certeza de que nunca vou apagar”.
Levo a vida cheia de estudos, de prazos, sim porque adoro ter dúvidas! Aí eu pesquiso até encontrar uma resposta, e se por acaso errar tenho a quem recorrer para me orientar a refazer o caminho. Adoro estudar, tenho uma boa educação em casa, na escola, agradeço a Deus por todo esse céu colorido e cheio de brilho que é minha vida; se fosse escuro certamente o Criador não estava ao meu lado.
Sou apenas uma adolescente novata nesse mundo, muitas vezes sem significado, com treze anos, que não sabe ainda realmente o que quer.
Amar e ajudar é fundamental, portanto se estiver errado em alguma coisa me procure, meu nome é Dúvida, minha estrela nunca desaparece, mas se renova a cada dia, a cada cometa que passa, a cada vento que sopra... Completa não sou, sou apenas uma estrela adolescente.
Fonte: Blog Graça Medeiros
Cerro Corá/RN rumo ao Selo UNICEF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário