Este blog tem a função de divulgar todas as ações que estão sendo realizadas no município de Cerro Corá/RN em prol de uma vida mais digna para todas as nossas crianças e adolescentes.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

EMSAN - FAMÍLIA E ESCOLA: JUNTOS PODEMOS FAZER DIFERENTE.

Num dia intenso onde a Cidadania pediu passagem em Cerro Corá/RN, a Escola Municipal Sebastiana Alves Noga - EMSAN realizou a sua 4ª (quarta) edição do projeto Família na Escola, cujo tema deste ano foi "Juntos podemos fazer diferente". Com o propósito maior de fortalecer cada vez mais os laços ente as famílias e a Escola, a EMSAN ofereceu uma série de atividades voltadas para as famílias que visitaram a referida escola, sendo todos bem acolhidos pela equipe que compõe a EMSAN. Atividades lúdicas, informativas, de prestação de serviços e literárias marcaram a manhã deste dia 1º de Novembro de 2011.
São ações dessa natureza que fazem a diferença seja no ambiente escolar, seja no ambiente social ao qual fazemos parte. Integrar as pessoas é o primeiro passo para o exercício pleno da CIDADANIA.
Estiveram presentes ao evento a equipe gestora e professores da escola, vereadores, secretários municipal, equipe de mobilização local do Selo UNICEF, equipe do PROERD e do PROJOVEM ADOLESCENTE.

Dessa maneira, parabenizamos a equipe da EMSAN pela iniciativa de proporcionar às famílias cerocoraenses momentos como estes que certamente impactam a nossa realidade.

confira as imagens:

Abertura do Dia da Família na Escola: Maria Sueli, Coordenadora pedagógica da EMSAN representando a Diretora Maria Lucilene (Boneca):



Vice-Diretora Rita dando as boas vindas à comunidade:



Senhora Maria de Fétima Melo, Secretária Municipal de Educação citando a importância da participação familiar no contexto escolar:


Apresentação do Grupo de Flautas do PETI:



Vereadores (Ronaldo Vilar, Graça Medeiros e Edvaldo Pereira), Edna Pereira, Secretária de Gabinete e equipe do PROERD:



Família e Escola: Juntos podemos fazer diferente.







Os personagens do projeto TRÂNSITO: Educação para a Vida do PROJOVEM ADOLESCENTE também estiveram presentes nesta ação cidadã:











Fonte: Blogger do PROJOVEM ADOLESCENTE.

Cerro Corá/RN rumo ao Selo UNICEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário